Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano

  • tempo de liberação:2022-09-20 22:11:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:560
  • Descrição rápida:

    Mongo.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Mongo.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Tetovo.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário),Mongo.Transformador de tipo seco 2500kVA,Mongo.Norma de temperatura do transformador do tipo seco, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Empresa transformadora de tipo seco


Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Transformer é

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

ConhecimentoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Conclusão do ensaioQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga,Mongo.Óleo Transformer, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Mongo.Outras informações do produto
  • Frankfurt am Main.Ponte de embarque fixa para contentoresIntrodução de projeto estrutural comum

    Frankfurt am Main.Ponte de embarque fixa para contentoresIntrodução de projeto estrutural comum

  • porto marítimoPonte hidráulica fixa de embarqueTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

    porto marítimoPonte hidráulica fixa de embarqueTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

  • FenyangPonte móvel de embarque 10 toneladasComo resolver o problema do componente central

    FenyangPonte móvel de embarque 10 toneladasComo resolver o problema do componente central

  • Witten.Elevador de material para estaleiro de construçãoProcesso de correção

    Witten.Elevador de material para estaleiro de construçãoProcesso de correção

  • BeichenPequeno elevador privadoFoco na internacionalização

    BeichenPequeno elevador privadoFoco na internacionalização

  • Hoogeveen.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas

    Hoogeveen.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas

  • Provença AIXPlataforma de elevação hidráulica e elétricaFolha de oferta

    Provença AIXPlataforma de elevação hidráulica e elétricaFolha de oferta

  • Delancey.Elevador hidráulico elétricoLançamento da indústria

    Delancey.Elevador hidráulico elétricoLançamento da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano fornecem Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano de nossa empresa, serviço Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano e outras informações. Se você comprar produtos Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano. O Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mongo.Quanto custa o transformador de caixa 630?Efeito no corpo humano, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!